Força para a peruca: Kérastase Resistance

Sabe aqueles momentos em que você olha para as pontas do seu cabelo e acha que a única solução para salvá-las é cortar fora?

Então, eu costumo viver esses momentos frequentemente. A diferença é que dessa vez estou numa campanha para deixar o cabelo bem longo até o meio do ano que vem e, por isso, tinha decidido não cortar o cabelo até lá. Já tinha até me contentado em ficar com pontas quádruplas, porque duplas já tinham deixado de ser há séculos, mesmo achando que estavam horríveis,  mas aí encontrei a solução para os meus problemas!

Já ouviram falar da linha Kérastase Resistance?

Kérastase Bain de Force ContrôleKérastase Masque Force ArchitecteAmpola Kérastase Concentré Oléo-FusionKerastase Ciment Thermique

Vou te falar que não é baratinho não, mas vale muito a pena. Eu já conhecia os produtos da Kérastase há algum tempo, mas sempre usava aqueles para brilho e maciez. Essa linha é para dar força aos cabelos e para recuperar os fios que estão extremamente danificados. E recupera mesmo!

Os produtos que usei foram os seguintes:

1. Shampoo Bain de Force Contrôle

2. Masque Force Architecte

3. Concentre Oléo-Fusion

4. Ciment Thermique

Alguns desses produtos compõem o Ritual Kerathermie, que ainda conta com alguns outros produtos da Kérastase. Esse tratamento eu já fiz no salão e é ES-PE-TA-CU-LAR, porém o preço é tão espetacular quanto, então não dá para fazer sempre. Como disse, esses produtos também não são nada baratos, mas dá para usar diversas vezes, então acaba valendo muito mais a pena ter o seu em casa do que pagar o tratamento no salão.

Para aplicar é muito simples.

Passo 1: lavar o cabelo com o shampoo 2x e depois tirar o excesso de água com a toalha. E para lavar, não precisa uma quantidade enorme de shampoo não. Esse shampoo é muito bom e você vai ver que uma quantidade pequena já faz muito espuma e é suficiente para lavar seu cabelo.

Passo 2: aplicar a máscara e a ampola. É bom colocar e trabalhar um pouco o cabelo e depois prender com plástico filme e ficar uns 20 minutos.

Passo 3: lavar o cabelo para retirar a máscara e retirar o excesso de água.

Passo 4: aplicar o Ciment Thermique e escovar o cabelo. Depois usar prancha, passando 2 a 3x por mecha.

Viu? Não é díficil. Mas, se você tem uma cabeleireira querida como eu tenho, #ficaadica de você levar os produtos para ela e ela aplicar para você. Por mais que você siga todos os passos com capricho e cuidado, no fim o resultado não fica igual, quando feito pelo profissional fica muito melhor. Assim, você consegue economizar e ficar com o cabelo renovado, com pontas muito mais bonitas, acredite!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: